Fórum Oficial do Sistema Dharma RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Sistema Dharma RPG

Comunidade dedicada ao aprendizado, discussão, disseminação e compartilhamento de materiais do Sistema Dharma, sistema de RPG nacional de autoria de Bruno More Eyes. Seja bem-vindo e usufrua do máximo que o Sistema Dharma tem a oferecer em RPG para você.
 
InícioPortalGaleriaPublicaçõesFAQProcurarÚltimas imagensMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Comentem aqui as suas jornadas mais épicas/doidas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lucas
Moderador
Moderador
Lucas

O Despertar
Alcançou o nível 1 e despertou para a verdade cósmica (tornou-se um Dharmista).
Haja Luz
Criou uma Ficha de Personagem no Fórum.
Mestre do Tempo
É membro do Fórum há mais de 1 ano.

Mensagens : 18
Poder Cósmico : 934
Data de inscrição : 16/01/2022
Localização : Desconhecido

Ficha do personagem
Raça: Humano
Defeitos: Vingador
Qualidades: Secreto
Poder Especial: Sharingan e suas evoluções
Ponto Fraco: Desconhecido

Comentem aqui as suas jornadas mais épicas/doidas Empty
MensagemAssunto: Comentem aqui as suas jornadas mais épicas/doidas   Comentem aqui as suas jornadas mais épicas/doidas EmptySex Jan 21, 2022 1:33 pm

Durante uma sessão de RPG o impossível pode acontecer, vamos interagir comentando suas aventuras mais loucas
A minha foi quando eu estava jogando um RPG investigativo, eu era um ladino(melhor classe) e fui invadir uma casa, só que o dono da casa não colocava óleo na porta, quando eu invadi a casa a porta rangia que parecia um filme de terror, resultado: tentativa de furto fracassado com sucesso e ainda levei um tiro em uma região nada legal

Shadow Fany acha que sua mensagem é boa e merece ganhar Dharma

Ir para o topo Ir para baixo
Arjuna Priest
Moderador
Moderador
Arjuna Priest

O Despertar
Alcançou o nível 1 e despertou para a verdade cósmica (tornou-se um Dharmista).
Haja Luz
Criou uma Ficha de Personagem no Fórum.
Poder do Cosmos
Possui mais de 100 pontos de Poder Cósmico
Mestre do Tempo
É membro do Fórum há mais de 1 ano.

Mensagens : 20
Poder Cósmico : 1027
Data de inscrição : 19/01/2022
Idade : 24
Localização : Em algum lugar sombrio ao lado de um Mendigo.

Ficha do personagem
Raça: Takodachi
Defeitos: TDAH e Vicio em Gacha
Qualidades: Mente Caótica
Poder Especial: Criar Cenários de RPG e Fantasia
Ponto Fraco: Luck E-

Comentem aqui as suas jornadas mais épicas/doidas Empty
MensagemAssunto: Re: Comentem aqui as suas jornadas mais épicas/doidas   Comentem aqui as suas jornadas mais épicas/doidas EmptyDom Jan 23, 2022 12:02 pm

O Dia em que se salvou só pra matar depois

Campanha de Naruto, bem no começo, utilizando o D20 5e e uma homebrew como base. História tinha se iniciado durante o início da Terceira Grande Guerra, ainda antes da Geração do Kakashi aderir ao embate. Os personagens participavam de uma temível aliança entre a Vila da Pedra e a Vila da Névoa (em sua fase Sangrenta).

A invasão era a um forte no País da Cachoeira e a cidade estava cercada por muralhas feitas pelos Ninja da Pedra para prender todo mundo em uma killbox e então começou a invasão. A ordem que foi dada é que não deveria sobrar ninguém. Matassem os inimigos, velhos, mulheres e sequestrassem as crianças para treinamento posterior.

Um dos jogadores, um membro do Clã do Gelo, da Névoa, não queria cumprir as ordens porque eram muito cruéis e depois de invadir uma casa e ter um duelo com um ninja inimigo, um aliado dele (NPC) se preparou pra matar uma jovem garota e então outro combate irrompeu. Esse jogador (nome do personagem era Arima) fez uma pequena traição e conseguiu matar o cara só pra salvar a menina, pegou ela nos braços e foi levando ela.

Foi uma zona pra ele salvar essa guria. Aí quando ele se reencontrou com o grupo disse que ia dar ela pra ser levada pra fora. E...O Jogador simplesmente deu um branco. Por alguma razão incompreensivel ele achou que a mina era da Pedra (CLARAMENTE ELE ERA DA CACHOEIRA, AS VITIMAS!) e aí quando veio um Esquadrão de Shinobi da Pedra...Ele falou:

"Uma inocente!"

E jogou a garota na esperança deles resgatarem ela e fugirem. Mas obviamente...Não eram da Pedra, ele que confundiu tudo, então ele jogou a garota inocente que ele mesmo salvou de cima duma casa, ela bateu no chão e os caras executaram ela.

Todo mundo na mesa riu horrores e esse jogador em questão ficou muito triste e envergonhado o resto da noite.

Esse RPG é cheio de história e essa mora no meu coração UHASDHASIHASIDH!!

Lucas e Shadow Fany acham que sua mensagem é boa merece ganhar Dharma

Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Fany
Nível 2
Nível 2
Shadow Fany

O Despertar
Alcançou o nível 1 e despertou para a verdade cósmica (tornou-se um Dharmista).
Haja Luz
Criou uma Ficha de Personagem no Fórum.
Mestre do Tempo
É membro do Fórum há mais de 1 ano.

Mensagens : 10
Poder Cósmico : 913
Data de inscrição : 18/01/2022
Idade : 24
Localização : Santo André

Ficha do personagem
Raça: Vampira felina
Defeitos: Procrastinadora / ansiosa / egoísta /
Qualidades: Criativa / lógica / determinada /
Poder Especial: Criar algo incrível em cima da hora
Ponto Fraco: Tomar banho ????

Comentem aqui as suas jornadas mais épicas/doidas Empty
MensagemAssunto: Re: Comentem aqui as suas jornadas mais épicas/doidas   Comentem aqui as suas jornadas mais épicas/doidas EmptyDom Jan 23, 2022 12:54 pm

Uma vez estava jogando de bruxinha numa campanha de D&D 5e baseada em tormenta (n sei se é certo dizer isso?
Estávamos eu e a party numa cratera que havia sido aberta misteriosamente no meio do oceano. Fizemos nossos registros na guilda e fomos informados que eles haviam andares indo pra baixo, o primeiro parecia um jardim e podíamos investigar livremente.
Descemos nós todos, havia cristais azuis no teto da cratera, vegetação rasteira verde, uns brilhinhos e animais felpudos pra lá e pra cá, um desses animais eram mochins, que nos apelidamos de panquecas pq não sabíamos oq krls eram aqueles ratos espichados e extremamente felpudos, mas todos nós adoramos ver e interagir com esses bichinhos

Então numa bela manhã descemos e ficamos lá, eu avisei o mestre que ia investigar o que meu patrono havia pedido, mas acabei seguindo rastros que me afastaram dos outros...

Então o mestre me avisa "enquanto você anda, alguns panquecas seguem você, uns dois, três"
Eu toda feliz com a companhia dos bichinhos mais lindos que já havia visto continuei minha busca
Os panquecas me olhavam, pareciam felizes, segundo o mestre

E a cada turno o mestre dizia "mais panquecas observam você e começam a te acompanhar também"

Até que horas (in game) depois, os cristais azuis do teto da cratera começam a brilhar em vermelho, o ar ficando denso

E do fundooooo daquele lindo jardim brotou todo tipo de monstro

Eu inocente me viro para os panquecas
"Melhor sairmos daqui, turminha!"
E o mestre "Fany, você vê que onde antes haviam uns... 15, 20 panquecas... Agora se amontoaram uns 100 panquecas pra cima, todos olhando pra você"
Eu: okay, eu pego um no colo e corro!
O mestre "quando você pega o bichinho no colo, que estranhamente permite, ele te morde! E os outros não deixam você passar, eles começam a se amontoar em cima de você. Mordendo seus pés, suas pernas, subindo no seu corpo"
Eu: O QUE???????????????
(Nota, eu era uma Loli, pequenininha, tipo criança)
Mestre "você tem uma ação até todos derrubarem você no chão"
Eu gritando: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! MALDITOS!
Mestre: vou encarar isso como ação da personagem

E perdi minha ação

Os panquecas subiram no meu corpo, me roendo em todos os centímetros do meu miúdo corpo, a cada turno 1/4 da minha vida era perdida

Por sorte o druida do meu grupo escutou meu grito de indignação e fúria pelo sentimento de traição, e se transformou em lobo correndo a mil na minha direção

Ele pisoteou os malditos e me puxou mordendo meu braço, já não havia roupa inteira em meu corpo, apenas frangalhos empapados de sangue.

Me apavorei com do nada um lobo prendendo as garras no meu braço, mas não tinha reação e me deixei levar acreditando ser meu fim

Sai daquela situação com 2 pontos de vida e muito ódio acumulado.

Lucas acha que sua mensagem é boa e merece ganhar Dharma

Ir para o topo Ir para baixo
Baal_zebub
Nível 1
Nível 1
Baal_zebub

Haja Luz
Criou uma Ficha de Personagem no Fórum.
O Despertar
Alcançou o nível 1 e despertou para a verdade cósmica (tornou-se um Dharmista).
Mestre do Tempo
É membro do Fórum há mais de 1 ano.

Mensagens : 2
Poder Cósmico : 519
Data de inscrição : 30/12/2022
Localização : Minha casa

Ficha do personagem
Raça: Nefilim
Defeitos: Exageradamente perfeito
Qualidades: Perfeito
Poder Especial: Perfeição
Ponto Fraco: Narcisismo

Comentem aqui as suas jornadas mais épicas/doidas Empty
MensagemAssunto: Re: Comentem aqui as suas jornadas mais épicas/doidas   Comentem aqui as suas jornadas mais épicas/doidas EmptyQui Jan 05, 2023 6:56 am

Vou começar contando uma intriga que separou o grupo em uma mesa.

Nós éramos 12 membros de um pelotão liderado por um jogador Leal e Mal que seguia a risca as ordens de uma rainha (Caótica e Mal) que nos mandou em uma missão buscar alguns artefatos que manipulavam até certo ponto o tempo. Na missão, todos foram nocauteado menos eu (um lanceiro) e o melhor amigo do meu personagem (um Ladino), que por um milagre, conseguimos matar o Boss e os Minions sozinhos sem a ajuda do grupo. Aí começou a intriga já que o grupo era separado em 3 "panelinhas", eram 6 pessoas que seguiam a rainha e só queriam mais poder, 3 pessoas que estavam neutras no grupo e 3 pessoas (Eu, o Ladino e mais um Mago) que estavam tentando convencer o grupo a sair do exército da rainha. O grupo maior de 6 pessoas queriam pegar boa parte do Loot enquanto q o grupo neutro discordou e disse q eu e o Ladino mereciam escolher primeiro já que carregamos o time até que eles cederam e deixaram escolher os itens. Durante a volta, um dos personagens do grupo de 6 pessoas queria o artefato q ficou com meu personagem, era uma lança onde eu sacrificava uma parcela da vida e ganhava um turno extra (isso sendo q eu era o único lanceiro do grupo, mas fazer oq). A discussão foi intervida pelo samurai do grupo neutro que defendeu o personagem do grupo maior, oq resultou em uma batalha entre meu lanceiro contra o samurai. Durante a luta eu derrotei ele mas optei no final apenas por nocautea-lo ao invés de mata-lo, até porque era um companheiro de equipe, e nisso o grupo de 6 pessoas se juntaram contra mim, oq resultou na batalha de 3 (Ladino e Mago do meu lado) contra 8 (o grupo de 6 e os dois que estavam neutros) sendo q eu tinha apenas nocauteado o Samurai. Nós perdemos depois pq um dos membros do outro grupo tirou poder sei lá de onde pra virar o jogo e matou meu grupo.

Mas oq eu achei magnífico nessa cena foi a batalha entre o meu lanceiro e o samurai. Foi uma batalha onde a Honra (do Samurai) lutou contra a Bondade (do meu Lanceiro). Desde o início foi uma batalha justa onde ambos falavam para o grupo não intervir independente de quem ganhasse. Infelizmente o grupo interviu no final e matou meu grupo. O Samurai saiu do grupo depois de acordar e descobrir oq aconteceu, e com a partida dele o restante do grupo foi se desgastando por intrigas até todos se separarem também.

Outra hora eu comento mais momentos marcantes de algumas mesas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentem aqui as suas jornadas mais épicas/doidas Empty
MensagemAssunto: Re: Comentem aqui as suas jornadas mais épicas/doidas   Comentem aqui as suas jornadas mais épicas/doidas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentem aqui as suas jornadas mais épicas/doidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Oficial do Sistema Dharma RPG :: SOCIAL :: Conversa livre (off topic)-
Ir para: