Fórum Oficial do Sistema Dharma RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Sistema Dharma RPG

Comunidade dedicada ao aprendizado, discussão, disseminação e compartilhamento de materiais do Sistema Dharma, sistema de RPG nacional de autoria de Bruno More Eyes. Seja bem-vindo e usufrua do máximo que o Sistema Dharma tem a oferecer em RPG para você.
 
InícioPortalGaleriaPublicaçõesFAQProcurarÚltimas imagensMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Apresente-se Anubis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Abis
Nível 1
Nível 1
Abis

O Despertar
Alcançou o nível 1 e despertou para a verdade cósmica (tornou-se um Dharmista).

Mensagens : 2
Poder Cósmico : 207
Data de inscrição : 31/10/2023
Idade : 19

Ficha do personagem
Raça: Humano
Defeitos: Tendência ao isolamento
Qualidades: Um bom cozinheiro, amante de biológicas, desenhos e poemas
Poder Especial: Adaptabilidade
Ponto Fraco: Não resisto a uma boa taverna e os prazeres mundanos

Apresente-se Anubis Empty
MensagemAssunto: Apresente-se Anubis   Apresente-se Anubis EmptyTer Out 31, 2023 4:35 pm

Então dá grama alta que balança pelas fortes e gélidas brisas noturnas de fim de ano, um Anubis selvagem aparece.

Opa eae, tudo bem ? Podem me chamar de Anubis, conheci esse belo local pela extensão de Castlevania do sistema Dharma a alguns meses, devo admitir que no começo eu estava com receio mas depois de ler um pouco fiquei completamente apaixonado pelo sistema Dharma. Eu jogo a rpg a um ano a primeira vez foi como player porém com imprevistos acabou que a mesa se encerrou, completamente fissurado pelo mundo dos rpgs me vi na situação que caso quisesse continuar eu mesmo teria de mestrar e assim se sucedeu após essa única sessão de player comecei a fazer minha própria história(pfv me chamem pra jogar). De qualquer forma narrei diversas histórias nas mais diversas temáticas e sistema para aumentar minha bagagem D&D, Som das Seis, Fate, 3D&T, The happiest apocalypse on earth, Limiar crescente, Ordem Paranormal, Terra Devastada e agora Dharma.

Bom em resumo era só isso, agradeço pela paciência. Se precisar de mim não hesite em mandar mensagem meu nome é ScaredAnubis no discord e tô sempre de olho no grupo do zap.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresente-se Anubis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Oficial do Sistema Dharma RPG :: INICIAÇÃO :: Apresente-se-
Ir para: