Fórum Oficial do Sistema Dharma RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Sistema Dharma RPG

Comunidade dedicada ao aprendizado, discussão, disseminação e compartilhamento de materiais do Sistema Dharma, sistema de RPG nacional de autoria de Bruno More Eyes. Seja bem-vindo e usufrua do máximo que o Sistema Dharma tem a oferecer em RPG para você.
 
InícioPortalGaleriaPublicaçõesFAQProcurarÚltimas imagensMembrosGruposRegistrarEntrar

 

 A Divisa: Cenário Pós Apocaliptico Dharma

Ir para baixo 
AutorMensagem
jokerbr22
Nível 2
Nível 2
jokerbr22

O Despertar
Alcançou o nível 1 e despertou para a verdade cósmica (tornou-se um Dharmista).
Poder do Cosmos
Possui mais de 100 pontos de Poder Cósmico
Mestre do Tempo
É membro do Fórum há mais de 1 ano.

Mensagens : 19
Poder Cósmico : 1117
Data de inscrição : 18/01/2022
Idade : 21

Ficha do personagem
Raça: Licantropo
Defeitos: Alergico a chocolate
Qualidades: Pelo Sedoso
Poder Especial: Referenciar cultura pop
Ponto Fraco: Ryan Reynolds

A Divisa: Cenário Pós Apocaliptico Dharma Empty
MensagemAssunto: A Divisa: Cenário Pós Apocaliptico Dharma   A Divisa: Cenário Pós Apocaliptico Dharma EmptyTer Jan 25, 2022 10:32 am

Olá pessoal! Recentemente eu tenho chegado a fazer progresso mais significativo em um suplemento pós apocaliptico que eu estou desenvolvendo e acredito que ainda está em um estado jogável e apresentavel.

Segue o Link para o pdf: https://drive.google.com/file/d/1fPDvgRzHCQekpZXbfp7Yz9dgGDp4Qhl5/view?usp=sharing

Como sempre eu aprecio qualquer feedback que possam me dar e também irei atualizar esse tópico periodicamente com mudanças e atualizações para esse suplemento, enquanto isso eu também irei trabalhar com um Material de Elder Scrolls, pois gostaria de tentar adaptar algo ao invés de criar do zero como fiz aqui.

Futuras atualizações:

-Bestiário
-Mais alguns efeitos mágicos
-Guia mais detalhado para o cenário

Edge, Shadow Fany, KradML14 e Arjuna Priest acham que sua mensagem é boa merece ganhar Dharma

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Divisa: Cenário Pós Apocaliptico Dharma
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Oficial do Sistema Dharma RPG :: DOWNLOADS :: Homebrews-
Ir para: