Fórum Oficial do Sistema Dharma RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Sistema Dharma RPG

Comunidade dedicada ao aprendizado, discussão, disseminação e compartilhamento de materiais do Sistema Dharma, sistema de RPG nacional de autoria de Bruno More Eyes. Seja bem-vindo e usufrua do máximo que o Sistema Dharma tem a oferecer em RPG para você.
 
InícioPortalGaleriaPublicaçõesFAQProcurarÚltimas imagensMembrosGruposRegistrarEntrar

 

 Krad Novamente

Ir para baixo 
AutorMensagem
KradML14
Nível 2
Nível 2
KradML14

Haja Luz
Criou uma Ficha de Personagem no Fórum.
O Despertar
Alcançou o nível 1 e despertou para a verdade cósmica (tornou-se um Dharmista).
Mestre do Tempo
É membro do Fórum há mais de 1 ano.
Mestre do Caos
Possui mais de 500 pontos de Poder Cósmico

Mensagens : 10
Poder Cósmico : 1048
Data de inscrição : 18/01/2022
Idade : 21
Localização : Nas profundezas dos sonhos que você ja esqueceu.

Ficha do personagem
Raça: Abismo dos Pesadelos
Defeitos: Um Perígo Geral
Qualidades: Gentil
Poder Especial: O Entender Através das Eras Caóticas
Ponto Fraco: Misericordioso

Krad Novamente Empty
MensagemAssunto: Krad Novamente   Krad Novamente EmptySáb Nov 12, 2022 11:02 am

Olá Mestres e Jogadores. Sou Krad Mu Leonis, mais conhecido como Krad ou Rasalas para os mais íntimos. Sou um entusiasta de RPGs, Séries e criação de histórias e mecânicas para games. Tentando sempre me divertir e me dar bem com meus colegas.

Dentro de todas as minhas formas e trasnformações, posso me materializar para vocês como algo que chamam de brisa. Um elemento que mesmo diante de vossas faces mal posso ser percebido, visto ou sequer lhe dar a ideia certa que sou realmente uma brisa ou apenas um delírio da sua mente.

Tendo a, normalmente, estar presente nos cantos mais obscuros dos sonhos mais perturbados e desconexos, pois lá é onde consigo realizar minhas pesquisas com maior eficácia.

Tente não se esforçar muito para entender, pois em min ainda aguarda-se um enígma. Ao invés disso, Bora jogar Dharma e se divertir junto  Krad Novamente 1f604 .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Krad Novamente
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Oficial do Sistema Dharma RPG :: INICIAÇÃO :: Apresente-se-
Ir para: