Fórum Oficial do Sistema Dharma RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Sistema Dharma RPG

Comunidade dedicada ao aprendizado, discussão, disseminação e compartilhamento de materiais do Sistema Dharma, sistema de RPG nacional de autoria de Bruno More Eyes. Seja bem-vindo e usufrua do máximo que o Sistema Dharma tem a oferecer em RPG para você.
 
InícioPortalGaleriaPublicaçõesFAQProcurarÚltimas imagensMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Ficha Automática do Dharma - Google Planilhas

Ir para baixo 
AutorMensagem
KradML14
Nível 2
Nível 2
KradML14

Haja Luz
Criou uma Ficha de Personagem no Fórum.
O Despertar
Alcançou o nível 1 e despertou para a verdade cósmica (tornou-se um Dharmista).
Mestre do Tempo
É membro do Fórum há mais de 1 ano.
Mestre do Caos
Possui mais de 500 pontos de Poder Cósmico

Mensagens : 10
Poder Cósmico : 909
Data de inscrição : 18/01/2022
Idade : 21
Localização : Nas profundezas dos sonhos que você ja esqueceu.

Ficha do personagem
Raça: Abismo dos Pesadelos
Defeitos: Um Perígo Geral
Qualidades: Gentil
Poder Especial: O Entender Através das Eras Caóticas
Ponto Fraco: Misericordioso

Ficha Automática do Dharma - Google Planilhas Empty
MensagemAssunto: Ficha Automática do Dharma - Google Planilhas   Ficha Automática do Dharma - Google Planilhas EmptyTer Out 24, 2023 10:11 am

Olá Mestres e Mestras. Estou aqui para poder mais uma ficha que demorei mais algum tempo mexendo e adaptando. Confesso que eu não fui responsável por 100% da ficha, na realidade achei ela numa versão antiga(Versão 1.5.5) a um tempo que já não lembro.
Como o tempo foi passando e o Dharma foi crescendo, decidi aprimorar essa ficha e customizar ela da melhor forma possível para que haja facilidade, tanto para jogadores quanto para mestres, em fazer suas fichas. Muitas de suas componentes são automáticas e essa versão apresenta novidades ótimas!

Adaptei as regras da melhor forma que consegui de forma a também respeitar o material Original do Dharma. Não garanto que as fichas estão 100% prontas, pois ainda trabalho nelas quase q toda semana, as modificando e melhorando no que posso... Então podem esperar futuras atualizações ksksks

Efim, disponibilizarei a mais nova versão versão da ficha que dei o nome de Modelo de Ficha Dharma 1.6.0 - Magic GSheet.

Versão Google Sheets
Criei essa versão pois vi que a versão de excel apresentava alguns erros a depender da versão ou caso usasse em outros programas de planilha que não fosse o Excel. Outro motivo foi que algumas pessoas não possuem excel ou não demonstram interesse em comprar a licensa do Excel. Essa ficha não tem erros(Pelo menos até onde eu vi skks) apresetando muitas novas novidades.

Esta ficha oferece suporte para personagens efluídos e despertos, além de oferecer tabelas de calculo automático das proezas físicas que seu personagem consegue realizar, independente de serem efluídos ou não. A ficha se encontra no link abaixo:

Link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1dnVxL-nnaM6D0Dvol7gsZUmR8P3bEFFgnBzhmYsmhDI/edit?usp=sharing

Se tiverem alguma recomendação, sugestão ou ressalva com relação as fichas podem me falar que possivelmente considerarei para as próximas atualizações.

OBS: PARA A UTILIZAÇÃO DA FICHA, RECOMENDO TER ATENÇÃO E CUIDADO PARA NÃO MODIFICAR AS CELULAS COM FORMULAS OU FUNÇÕES. SE TIVER AVISOS NA FICHA, OS RESPEITE PARA QUE ELA POSSA FUNCIONAR DA MELHOR FORMA.

SE FOR MODIFICAR A FICHA, TOME CUIDADO!! ISSO PODE COMPROMETÊ-LA!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Automática do Dharma - Google Planilhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kenshi - Dharma
» #6 - KARMA E DHARMA
» A Divisa: Cenário Pós Apocaliptico Dharma
» Dicas de Formatação para um Homebrew do Sistema Dharma
» [DOWNLOAD] RPG Castlevania para o Sistema Dharma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Oficial do Sistema Dharma RPG :: DOWNLOADS :: Homebrews-
Ir para: